22 agosto, 2010

Me deixe falar sobre mim.




Minha pele está chamando pela sua debaixo dos cobertores, minha respiração procura cheiro de rosas pelo ar novamente, mas me pergunto o que aconteceria se eu lhe contasse um segredo. O que aconteceria se conhecesse meu coração?
Confesso que se esperar uma história emocionante, com lutas e fortes dragões para enfrentar, meu querido, irá decepcionar-se, acho que ainda não encontrei a arma certa para enfrentar metade de meus medos.
Não, também não espere nenhum surpreendente romance policial - mesmo se souber que eu adoro lutar com o meu travesseiro quando estou com raiva – e, muito menos a mais hilária das comédias que tanto embalam meus DVDs, nem tudo é tão perfeito na minha vida quanto nos meus filmes preferidos.
Meu coração está perdido em um labirinto trancafiado atrás de sete portas, que apareceram logo após você desvendar doze mistérios e enfrentar dois desafios, ou, apenas precisará desvendar meu olhar. Sabe como é não?! Meu jogo, minhas regras, minha vida.
Ah, tudo bem meu querido, já que você insiste tanto, eu lhe contarei o que irá encontrar no final. No fundo, meu coração é mais um clichê, com histórias tão normais e banais que nem teriam graça se não fosse todo o caminho que você terá que realizar para descobrir. Mas, são detalhes, meros detalhes que para mim, possuem um significado especial.
E se você descobrisse que você é mais um detalhe? Sabia que andei procurando seu olhar em todos os rostos ultimamente?! Pois é, enquanto cada mera semelhança encontrada foi um motivo para sorrir, cada mera lembrança virou motivo para deixar uma lágrima cair.
Admito, gritarei para o mundo se assim lhe convir, você está fazendo mais falta do que um dia pensei que fosse fazer. Sinto falta de cheiro de pele molhada de chuva, é falta de abraço, falta de uma coisa que nem sei se um dia existiu. Mas hoje é conveniente dizer, que se um dia as rosas me perguntarem, poderei dizer que te amei.





.
Caros amigos e leitores, por favor, não interpretem esse texto levando em consideração suas palavras ao pé de seus significados. Nunca se esqueçam que as entrelinhas contam mais que segredos sussurrados ao pé do ouvido.
.

0 estrelinhas: