12 setembro, 2010

E você ?



Já sorriu hoje? Então, sorria para mim e encante-me nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir aquele meio-sorriso malicioso, um sorriso inocente e carente. Faça com que me encante com seu olhar, me olhe profundo, só durante um segundo, depois desvie como se o meu olhar não tivesse conseguido te encantar, e então retorne, tão profundamente que eu fique perdida sem saber o que falar! Encante-me com serenidade, mas não se esqueça de uma pitada de paixão.  Encante-me com certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, e me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo, chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois eu te confesso que me apaixonarei e prometo te encantar todos os dias. Então, surpreenda-me.

2 estrelinhas:

Unknown disse...

Nove fabulosas linhas para descrever uma troca de olhares e o que ela pode provocar...vc se supera a cada post que vejo!

Pri disse...

Que texto mais lindinho! Amei!