29 janeiro, 2011

É na rua que tenho meus momentos mais inspiradores, e são nesses momentos que corro um sério risco de ser atropelado, quem não corre? Em meu caso o risco é em dobro. Nela penso, crio, recrio, lembro, esqueço, sinto saudades, sou famoso, corrijo erros, sou herói, porem raramente esses devaneios consegue ser traduzidos para o papel, ou melhor, eu não consigo traduzi-los. Essas cores, formas, músicas e sensações, ah! nunca fui muito bom com as palavras e nem pretendo ser agora. Quando escrevo um texto, existe em cada palavra milhões de outras palavras, quando me expresso com a fala, gestos e olhares, existem milhões de outras falas, gestos e olhares e se fico calado é por que nenhuma palavra, gesto ou olhar seria suficiente para dizer o que sentia (ou sinto) naquele momento e são nesses momentos que eu mais precisei falar.

Escrito por: Filipe Dias, um ótimo rapaz, excelente escritor, com um olhar magnífico pela vida e além de tudo, um ator de se ter inveja. Autor do blog: Um conto e meio, e uma xícara de café.

2 estrelinhas:

May de Andrade disse...

O Blog do rapaz é bem interessante.

Mas o texto é seu. Nessas ruas da vida... Para onde irão te levar? Onde iremos parar?

rs

Filipe Dias disse...

Obrigado pelos elogios, meninas...
Lembro de vc JU, pode postar sim, fiquei honrado.

seguinso seu blog.