28 junho, 2010

Vamos dançar ?



" Dança comigo rodopiando-me por todo o salão até que todos os olhares sejam nossos, me rodopie até o mundo entrar no nosso ritmo de ser feliz. Dança comigo desde as canções mais tristes as mais alegres, dance e cante a canção das estrelas da sua galáxia até nossa energia tocar o céu, rindo sem parar. Meu amor dance comigo, até meu vestido rodopiar como o de uma princesa dos meus contos de fadas, me faça princesa dos meus sonhos de menina. Cante para mim os planos que você tem para nós, com aquele seu sorriso faceiro e dance meu querido, dance! Assim quando não houver mais ritmos para dançar me tire do palco, arranque de mim as verdades escondidas embaixo do meu vestido e me ame, como nunca amou ninguém. "



' De repente ela percebeu que o amor era o instante em que o coração fica a ponto de explodir. '
. Lisbeth Salander ;


1 estrelinhas:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

O convite já foi feito. E sinceramente, é impossível não aceitar à um convite desses.

Belo texto, Ju!

Beijo grande!